RAYMOND WEIL APRESENTA RELÓGIO COM MOVIMENTO ÚNICO

Após a Raymond Weil lança modelos inspirados no universo da música, como em homenagem aos Beatles e a David Bowie, a Raymond Weil apresenta relógio com movimento único o seu primeiro mecanismo de fabricação própria. Este novo mecanismo é lançado no novo modelo Freelancer Calibre RW 1212.

O nome do movimento, que é apresentado como “sobrenome” do relógio, deriva do código postal (1212) onde está a sede da companhia, em Grand-Lancy, nos arredores de Genebra. Este movimento é resultado de 18 meses de parceria colaborativa entre a maison e a fabricante de calibres de relógios Sellita.



Com corda manual e 38 horas de reserva de energia, este mecanismo se distingue dos padrões pelo posicionamento de seu órgão regulador voltado para o lado do mostrador e não do verso. Isso faz com que a peça equipada com ele possa apresentar uma abertura no mostrador para sua visualização. Todos os elementos referentes ao sistema regulador foram redesenhados para melhorar a visibilidade.

A caixa do modelo é elaborada em aço inoxidável e conta com 42,5 mm de diâmetro e 10,6 mm de espessura. Sobre o mostrador, o cristal de safira possui tratamento antirreflexo em ambos os lados. Na lateral da caixa, especificamente na posição de 3 horas, a coroa canelada é rosqueada e apresenta o emblema RW gravado. O mostrador, elaborado em preto ou prata, conta com uma porção central em guilloché. No verso, um cristal de safira permite a visualização de detalhes do movimento, que incluem côtes de Genève no rotor, além do logo da companhia.


Além das duas opções de dial, o relógio ainda pode ser finalizado por uma pulseira em aço ou em couro. O valor comercial das peças é de US$ 1.850, sem adição de impostos e taxas.

SITE OFFICIAL: www.raymondeweil.com


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima