HUBLOT FERRARI


Hublot Techframe Ferrari 70 Anos do Turbilhão Cronógrafo, feito em PEEK Carbon e King Gold. A Marca Relembra em 2017 o 70º aniversário de uma certa montadora que tende a gerar paixão entre os entusiastas do carro, como nenhum outro. Sinônimo da cor vermelha, essa montadora também tem a equipe mais bem sucedida na Fórmula 1. Você adivinhou ainda? A montadora não é outra se não a Ferrari. Como o parceiro relojoeiro oficial da Ferrari, a Hublot apresentou o relógio Chrono Horbot Techframe Ferrari 70 Anos Turbilhão para marcar a ocasião no início deste ano, mas esta é uma nova versão única feita a partir de PEEK Carbon e King Gold.



A parceria da Hublot e da Ferrari está agora em seu quinto ano e produziu muitas das peças mais vanguardistas e impressionantes do Hublot , como o Relógio Hublot MP-09 Turbilhão Bi-Axis (hands-on) e o relógio Hublot MP-05 LaFerrari (hands-on com a versão da caixa de safira) , bem como uma tarifa mais familiar da Hublot, como o Big Bang Ferrari (como o modelo que revisamos aqui) .



O relogio Cronógrafo Turbilhão da Ferrari 70 anos da Hublot foi inaugurado no início deste ano , e a versão específica nos materiais que você vê aqui foi feita como uma peça única para leilão. É um relógio tecnicamente impressionante, é claro, com uma função de cronógrafo e um escape de Turbilhão. Projetado em colaboração com a Ferrari, o relógio resultante, com seu design de caixa muito arquitetônico e semelhante a uma ponte, parece diferente de qualquer outro relógio Hublot antes dele.



Então, o que é único sobre esse relógio? Bem, o Relógio cronógrafo Hublot Techframe Ferrari 70 Anos Turbilhão foi inicialmente produzido em três variantes - King Gold, titânio e carbono PEEK - que foram limitadas a 70 peças cada. Esta versão, no entanto, usa uma combinação de carbono PEEK e King Gold juntos. O quadro de esqueleto que protege o caso é feito de carbono PEEK ultra leve e forte, enquanto o próprio caso é feito com o King Gold. King Gold é o nome de uma liga de ouro e cerâmica desenvolvida pela Hublot que tem uma tonalidade vermelha mais rica em comparação com o ouro vermelho típico 5N e também é muito mais difícil e resistente a riscos.



Os recursos de discagem combinam elementos de ouro também. As mãos, por exemplo, são revestidas com ouro vermelho 5N, acetinado e cheias com Super-LumiNova branco. Os parafusos H distintivos são feitos de ouro vermelho 5N também.

A configuração do dial esqueleto permanece inalterada. O balcão de 30 minutos fica às 11 horas e há um contador de segundos às 3 horas. O mecanismo da roda de coluna é exposto às 1 horas e às 7 horas é o tourbillon considerável. O mostrador possui os logotipos da Ferrari e da Hublot, e as fontes para vários registros e a faixa minuciosa são levantadas diretamente do painel de bordo dos supercarros da Ferrari.


O movimento do relógio Hublot Ferrari 70 anos Turbilhão Cronógrafo é o Hublot HUB6311. Em casa, possui 253 componentes, bate a 3Hz e possui uma reserva de energia de 115 horas. Uma coisa pura sobre o movimento é que ele usa um cristal de safira para proteger a parte superior do Turbilhão, criando a ilusão de que o Turbilhão está girando sem qualquer suporte superior.


O Hublot Ferrari, incluindo este modelo PEEK Carbon e King Gold, é um, acho que terá muito significado para o Tifosi duro . Obviamente, esta versão não difere muito dos relógios anteriores do Techframe Ferrari 70 Years Turbilhão Cronógrafo que foram anunciados no início deste ano, mas ser uma peça única torna mais "especial". Além disso, dará ao seu proprietário afortunado alguns direitos de se gabar, especialmente durante os encontros da Ferrari. O relógio foi recentemente leiloado pela RM Sotheby's e foi sob o martelo por € 180.000 , o que é consideravelmente mais do que a versão King Gold mais cara do relógio Hublot Ferrari.

SITE OFFICIAL: hublot.com
Curta a nossa fã page: https://www.facebook.com/blogdorelogio
Acesse nosso site: https://goo.gl/QTTGtZ
Twitter: @blogdorelogio 
Instagram: @blogdorelogio

COMPARTILHAR
Mais recentes
Proxima