LINHA OMEGA NATO



UM NOVO VISUAL PARA O SEU RELÓGIO

Certamente que o seu relógio OMEGA NATO  bracelete combinam na perfeição, mas isso não quer dizer que não possa experimentar algo diferente. Porque não fazer novas combinações e ver o que acontece? Pode acabar por descobrir um visual tão único quanto o seu.

FUNCIONALIDADE ELEGANTE

Existem seis opções de cor para as braceletes em poliamida, um têxtil composto de fibras sintéticas que oferece uma boa resistência à tração, assim como à abrasão. Apresentam-se com fivelas e presilhas em aço inoxidável. As fivelas em aço inoxidável das braceletes NATO são posicionadas de modo a proporcionarem um conforto acrescido a quem as usa, sendo as próprias braceletes confecionadas com materiais de qualidade particularmente elevada. É também disponibilizada uma bracelete em couro Novonappa castanho e uma bracelete totalmente preta em tecido de nylon revestido, com presilhas pretas e uma fivela polida.

PARA HOMENS E SENHORAS

Tal como acontecia com os modelos originais nos quais foram inspiradas, as braceletes NATO da OMEGA podem ser facilmente ajustadas até qualquer comprimento e, por conseguinte, são perfeitamente adequadas a cada pulso (até mesmo por cima da manga de um uniforme!).

TODOS OS MODELOS EM VÍDEO.

OMEGA NATO - STRAPS GLOBEMASTER



OMEGA NATO - SEAMASTER DRIVER 300M



OMEGA NATO - SPEEDMASTER MOONWATCH



Curta a nossa fã page: https://www.facebook.com/blogdorelogio
Acesse nosso site: https://goo.gl/QTTGtZ
Twitter: @blogdorelogio 
Instagram: @blogdorelogio

Assine nosso Canal.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima