RELÓGIO SMARTWATCH FITNESS

Os fabricantes de Smartwatch começaram a perceber que as aplicações de fitness trazem o maior senso para seus potenciais clientes, muitos dos quais ainda estão tentando envolver suas mentes em torno de por que eles queriam esse dispositivo. E enquanto o Fitbit estava relativamente atrasado para o jogo ao lançar um smartwatch completo, eles estão à frente da curva como fabricante de aparelhos de controle de fitness. As pulseiras Fitbit são, afinal, usadas no pulso e muitos dizem a hora, se você não percebeu. Então, os smartwatches foram uma evolução natural, e agora a Fitbit anunciou seu segundo smartwatch, chamado Fitbit Ionic, e segue a aquisição da Fitbit de smartwatch maker Pebble .




O primeiro smartwatch de Fitbit foi chamado de Fitbit Blaze (eles não chamaram isso de smartwatch, na verdade, mas parece ser um termo solto de qualquer maneira), e o recém-anunciado Fitbit Ionic parece ser reescrito e atualizado de várias maneiras. Com todas as considerações de funcionalidade, software e hardware, avaliar smartwatches e tecnologia em geral pode ser irresistível. Mas uma vez que você está familiarizado com a tecnologia atual, geralmente é uma questão de quantos recursos eles conseguiram inserir neste pequeno dispositivo, como ele é apresentado e como ele realmente funciona. Por algum tempo, teremos que esperar até experimentá-lo, mas, por enquanto, podemos observar as promessas da Fitbit e a tecnologia que estão usando. Enquanto o Fitbit Ionic não oferece muito no caminho de avanços tecnológicos,




Os pares Fitbit Ionic para um telefone ou computador com o Bluetooth 4.0 e são compatíveis com dispositivos móveis Android, iPhone e Windows. A tela sensível ao toque em cores usa o Gorilla Glass 3, que é bastante resistente a arranhões, e mede cerca de 36mm de canto a canto com uma resolução de 348x250. Com a largura da caixa de alumínio leve de apenas 29mm, parece que a wearability prática era uma grande preocupação para os designers - como muitos smartwatches podem tender a ser gadgets de pulso grosso, como o gigante relógio GPS Pro Trek Smart WSD-F20 da Casio , por exemplo.




A integração do relógio com a popular aplicação de smartphones Fitbit atrairá muitas pessoas. Embora também seja compatível com muitos aplicativos de terceiros, como esperamos dos smartwatches, parece que muitas das funções do relógio devem ser usadas com os próprios sistemas nativos da Fitbit. Com um sensor de frequência cardíaca, GPS, altímetro, giroscópio, acelerômetro, altímetro, sensor de luz ambiente e muito mais (oito sensores totais), encontraremos muitas das mesmas aplicações que outros smartwatches com esses recursos. Sim, também contará seus passos, acompanhará seu sono e lhe fornecerá várias sugestões para se manter saudável, se desejar. Tem um mecanismo de vibração e também faz a notificação do telefone - embora as notificações sejam algo, pessoalmente, quero menos da minha vida do que mais.




A vida da bateria foi um dos principais obstáculos para smartwatches. O Fitbit Ionic promete mais de quatro dias - e 10 horas com o GPS ligado. Escusado será dizer que o desempenho real da vida útil da bateria "variará com o uso". Com uma bateria de polímero de lítio, o carregamento demora de uma a duas horas e envolve a ligação a um cabo de carregamento. Parece que um estado de suspensão para a tela, como no Apple Watch, é um dos trade-offs para a vida útil da bateria - isso significa uma tela em preto e preto quando não está usando ativamente os recursos do relógio. Quando a tela está ligada, oferece brilho de até 1000 nits para visualização em luzes brilhantes e uma variedade de faixas de relógio para escolher.




Para o armazenamento, informamos que economiza sete dias de dados de movimento detalhados, minuto a minuto, bem como 30 dias de totais diários e outros dados. Você pode tocar música enquanto trabalha fora (suporta fones de ouvido Bluetooth), se for o seu objetivo, usando aplicativos como o Pandora ou você pode armazenar mais de 300 músicas no próprio Ionic. Junto com todas as informações de fitness exibidas em tempo real, como a freqüência cardíaca atual, distância percorrida, velocidade, ritmo, elevação, etc. (alguns que requerem GPS), o aplicativo Fitbit permite uma exibição detalhada de dados e controle de funções. Isso significa que o Fitbit Ionic é capaz tanto de rastrear e exibir uma grande quantidade de dados enquanto não está emparelhado com o telefone ou computador e pode sincronizar com outros dispositivos mais tarde.



Como, digamos, o Apple Watch, o Fitbit Ionic oferece pagamentos sem contato através de um chip NFC ("Fitbit Pay", tipo de Apple Pay). Além disso, assim como a Apple tem as versões Nike + da Apple Watch, a Fitbit fez parceria com a Adidas e oferece algumas edições especiais e recursos especiais para ela. Com 50m de resistência à água, as funções específicas de rastreamento de natação são particularmente legais para mim (talvez porque eu estou nadando ultimamente, geralmente usando um G-Shock ou Pro Trek apenas para timing) e algo que é relativamente recente disponível em smartwatches.



Em suma, está muito embalado em um pequeno pacote. Um smartwatch permite que o Fitbit construa sua força como criador de dispositivos de rastreamento físico, enquanto faz uso dos desenvolvimentos e da crescente popularidade desses dispositivos. No lançamento, o Fitbit Ionic é oferecido em três opções de estilo. A caixa de alumínio possui opções de cor "Carbono" ou "Laranja Queimada", em prata, escurecidas, cada uma com fivelas de alumínio correspondentes e dois tamanhos de cinta incluídos. As correias são feitas de um material de elastômero flexível semelhante ao usado em muitos desses relógios, mas o Fitbit incluiu um botão de liberação rápida e oferece mais opções de cinta que eles chamam de Esporte, Couro e Clássico. Com um preço de US $ 300 , o Fitbit Ionic está disponível para pré-encomenda agora.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima