CRONÔMETRO CHRISTOPHER

Christopher Ward C50 Malvern Chronometer Watch Watch Releases Uma das grandes coisas sobre marcas como Christopher Ward é o fator de raridade. Os relojoeiros independentes podem mudar, adaptar e inventar novos projetos mais rapidamente do que as grandes marcas, cuja produção está bloqueada na criação de grandes quantidades de coleções mais vendidas. As edições limitadas são o estoque no comércio de independentes, e o cronômetro C50 Malvern de Christopher Ward é um exemplo: é uma edição limitada e também o fim de uma linha. A série de 50 peças marca a última vez que o design Mk II Malvern, um dos projetos de relogios mais conhecidos da marca, será usado em um novo relógio.



O C50 Malvern é um pacote de grande valor que inclui os materiais e as características de um relógio high-end, incluindo uma caixa de cristal de safira, uma caixa de aço inoxidável 316L, uma resistência à água de 50 m e um movimento de 25 milímetros de cronômetro. Ele contém o ETA 2836 certificado pelo COSC, com uma reserva de energia de 38 horas e uma classificação de precisão de -4 / + 6, o que o coloca dentro dos 6% superiores dos relógios feitos na Suíça. O rotor termina com o distintivo padrão de bandeira gêmea de Christopher Ward.



O painel de aço curvo e o cristal de safira superior curvo são uma parte familiar da estética Mk II Malvern e uma grande parte do que dá ao relógio sua aparência clássica. A largura de 39 mm e a altura de 10,80 mm tornam um relógio de dia bem proporcionado e confortável. Embora este seja um relógio de vestir clássico e moderado, o mostrador em forma de cúpula tem um acabamento de raios azuis legal que dá uma sensação de esporte também. A janela de data / data útil e altamente legível é bem equilibrada com o logotipo do Christopher Ward e quebra o minimalismo da discagem. A janela do dia / data também está bem enquadrada, e combinada com a mão de segundos, dá tudo o que você precisa em um relógio de dia clássico.


A correia também é uma característica assinada de Christopher Ward. É um couro cordobrio, uma espécie de couro macio que abraça o pulso, com uma fivela dobrável Bader. O Bader é uma fivela patenteada inventada pelo diretor técnico de Christopher Ward, Jörg Bader, que usa um pino alongado em forma de cogumelo como a âncora para o fecho de bloqueio superior. Os empurradores do lado do fecho superior libertam o pino para abrir a alça. Comparado com o broche de borboleta onipresente, a fivela Bader é mais simples. A fivela de borboleta é formada por três partes ligadas por dobradiças, enquanto o Bader tem apenas duas peças articuladas, portanto, fechar é mais simples. O pino em forma de cogumelo, que serve para dimensionar a correia corretamente para o usuário, também é usado como a âncora em que o fecho bloqueia. Isso significa que a extremidade pontiaguda da cinta de couro repousa no interior do fecho implantado, eliminando a necessidade de curvas de couro adicionais para manter o fim na posição. O resultado é um fecho mais simples que mantém a correia mais próxima do pulso.



Os relógios Christopher Ward são projetados no Reino Unido e fabricados em Biel, na Suíça. O cronômetro C50 Malvern tem um preço de US $ 970. 

SITE OFFICIAL: christopherward.com

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima