FOSSIL Q EXPLORIST & Q VENTURE SMARTWATCHES

De acordo com os últimos relatórios da International Data Corporation (IDC), as vendas de smartwatches surgiram no segundo trimestre de 2017, um sinal claro de que o mercado de dispositivos portáteis está crescendo de forma constante. A Apple e o Fitbit podem ser os líderes de mercado do smartwatch, mas outro nome para se manter em conta é Fossil . 



Fóssil faz parte do Grupo Fóssil, que é um dos maiores conglomerados de relógios. Além do Fossil, o Grupo Fossil também inclui outras marcas mais conhecidas como Skagen e Zodiac Relógios. Eles também fazem relógios sob licença para marcas como Adidas, Emporio Armani, Michael Kors, Burberry e muito mais. Mas o mais importante, Fossil anunciou dois novos smartwatches no IFA 2017, chamado Q Venture e Q Explorist, então vamos verificá-los agora. Fossil Q Explorist & Q Venture Smart Watch Watch Releases. A marca do grupo da Irmã Fossil, Michael Kors, também lançou os smartwatchs inteiramente redondos e touchscreen com seu acesso Michael Kors.



O Fossil Q Venture e o Q Explorist possuem tela sensível ao toque completamente circular, sem nenhum dos cortes desagradáveis ​​na parte inferior que vieram com modelos anteriores. Além disso, as telas AMOLED são eficientes em termos de energia, para que possam ser configuradas para sempre permanecerem. No interior, ambos os modelos serão alimentados pelo processador Snapdragon Wear 2100 da Qualcomm com 512MB de memória e 4GB de armazenamento interno. As opções de conectividade incluem o Bluetooth e Wi-Fi. Os relógios Fossil Q Venture e Q Explorist executarão o Android Wear 2.0 e serão compatíveis com dispositivos Android e iOS.



Além de suas exposições circulares e casos, o Q Venture e Q Explorist são ambos significativamente mais finos do que os smartwatches anteriores da Fossil. O Q Venture é o mais saboroso dos dois e vem com uma caixa de 42mm e tem 11,5 mm de espessura. O Q Explorist, por outro lado, tem 44mm de largura e 12.5mm de espessura. Segundo o relatório, a Fossil espera que os casos mais elegantes de seus novos smartwatches atrairão mais compradoras femininas, que se recusaram aos projetos volumosos e pesados ​​de smartwatches anteriores. Ambos os relógios têm uma classificação de resistência à água IP67, o que significa que podem suportar imersão em água até 1 metro por até 30 minutos. Praticamente falando, isso significa que ele vai sobreviver a chuva, salpicos e submersão acidental na água - não faça nadar.



Para apelar para a moda consciente, o Fossil Q Venture e Q Explorist estarão disponíveis em vários estilos como casos simples, banhados a rosa, preto, ouro e dois tons de aço inoxidável. O Fossil Q Venture e o Q Explorist também possuem alças de 22 mm de largura e podem aceitar quaisquer outras correias ou braceletes de 22 mm.

Uma vez que executa o Android Wear 2.0, os relógios Fossil Q Venture e Q Explorist terão todos os recursos de smartwatch usuais, como notificações, rastreamento de atividades, rostos de visualização personalizáveis ​​e muito mais. Uma característica que me parece particularmente útil é uma luz LED incorporada que pode dobrar como uma pequena lanterna. A duração da bateria é de 24 horas.



A maioria de nós provavelmente não estará abandonando nossos velhos relógios mecânicos para smartwatches, mas isso não quer dizer que smartwatches são completamente supérfluos. Eu acho que eles são bastante úteis, especialmente se eu quiser acompanhar meus níveis de atividade e ter que fazer várias tarefas em toda a casa. A capacidade de configurar rapidamente temporizadores, alarmes e lembretes é um salvavidas para mim. Por enquanto, será interessante ver como o público reage a esses smartwatches mais elegantes e mais elegantes. O Fossil Q Venture e o Fossil Q Explorist estão disponíveis agora e têm preço entre US $ 255 e US $ 275 . 
SITE OFFICIAL: fossil.com

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima